Call of Duty Black Ops 4 Recruitment Forum

Boa noite minha filha acabou de zera minha conta, já tinha diamante e um legal bom no jogo, por favor me ajudem a recuperar meu level e itens por favor !!!

Se for preciso eu pago uma taxa algo assim. Ela tem 4 anos e acabou rezando minha conta .

Lokitos
Registered: ‎17-11-2018
5 REPLIES 5

Se for possível tbm quero recuperar minha conta, eu au tentar fazer prestígio apertei em recomeçar do zero, como eu com fio mto na franquia nem li oq estava escrito, quando fui ver estava no nível 1 sem prestígio 

Tutu0514
Registered: ‎28-12-2018

Não entendo porque colocaram essa opção no jogo. Eu também perdi tudo. Dessa forma não jogarei mais o jogo.

MVP Silent Kill
Registered: ‎13-01-2019
Cara aconteceu a mesma coisa comigo fui fazer prestige e apertei nessa opção nao sei pra que uma porra de opção dessa pior que nao tem como reverter ja coloquei o jogo para vender nao vou jogar mais ja tinha gold em varias armas tempo jogado fora !!
Felipevalle96
Registered: ‎27-01-2019

Eu queria ter minha conta de volta porque o meu primo acabou restando minha conta e ele n percebe ingles e acabou fazendo sem querer. Eu ja era prestigio 3 nivel 23. Obrigado. 

Rkacille19NN04
Registered: ‎16-04-2019

Também preciso de ajuda, eu estava subindo para o prestígio 4 já e meu irmão mais novo resetou minha conta, me ajudem a recuperar, nem animo mais jogar se for pra começar do zero.

NielGarcia
Registered: ‎29-07-2019

Studios