Quero Uma Resposta Assim Como Todos Jogadores Honestos de Call Of Duty Black Ops 1 que foram Banidos

Call of Duty Black Ops forum

Quero Uma Resposta Assim Como Todos Jogadores Honestos de Call Of Duty Black Ops 1 que foram Banidos

Meu Paicomprou um Call Of Duty Black OpsparaMim E euJogoHonestamente a um Tempo Atraseuestavajogandotinhaunsidiotasnasalafazendo Hack paraBugarPrestigioEucontinueijogando de boa uns tempos depoiscomeçou a darErroMandandoeuirparao Site OFicial www.callofdulty/blackops/status nãoadiantou nada eu era prestigio 9 no jogonaoteriaporqueeufazer hack Masnão so eucomooutros amigos da live forambanidos no black opsEntaoachoquevocês gms cortar e @Moderadores deveriam Dar umaExplicação a TodosNoisJogadoresHonestosBanidos   e Corrijamos errors E BanemessesHackesCaveirasBugadosdaXbox Live

Level 1
Registered: ‎02-03-2013
2 REPLIES

Re: Quero Uma Resposta Assim Como Todos Jogadores Honestos de Call Of Duty Black Ops 1 que foram Banidos

eu também jogo honestamente não fui banido , mas estou indignado com o descaso , pois não fazem mais atuallização do call of duty black ops , e eu comprei o jogo , pago a live pra jogar honestamente , e vem varios jogadores que fazem trapaça no jogo e vocês não fazem nada contra eles , POR FAVOR  façam uma ATUALIZAÇÃO desse jogo , pois estou indignado com o descaso !!! atualização já para o o call of duty black ops 1 no xbox 360 !!!!

Level 1
Registered: ‎31-01-2014

Re: Quero Uma Resposta Assim Como Todos Jogadores Honestos de Call Of Duty Black Ops 1 que foram Banidos

in reply to Damasceno2014

e eu que estou jogando igual a um maluco quando largo o controle meu filho pega, jogando feito loco pra chegar ao ultimo prestigio nao faço porcaria de hacker acordei hoje e o jogo ta me mandando para status vc chega la não tem nada.nem explicação logica.ninguem te responde,nao estou conseguindo entrar no jogo só que cabeças vao rolar apesar do brasil ser uma zona existem leis sobre consumidor e prestação de serviços aqui mais um consumidor insastisfeito

Level 1
Registered: ‎26-05-2013

Studios