8 Replies Latest reply: Apr 3, 2014 4:26 AM by PREDADOR ALPHA RSS

Parceria sem noção!

PREDADOR ALPHA

Pessoal vamos ser bem sinceros, estou com nojo dessa exclusividade entre Microsoft e Activision. Pagamos o mesmo valor nos jogos que eu considero bem caro, sendo ainda precisamos pagar as DLCs e ainda precisamos esperar um mês pra que sejam liberadas para outras plataformas! Só uma coisa pra disser palhaçada.

Guys, let's be quite honest, I'm disgusted with such exclusivity between Microsoft and Activision. We pay the same amount in the games that I consider very expensive, and still need to pay for DLCs and we still need to wait a month to be released for other platforms! Only one thing to say bullshit.

• Re: Parceria sem noção!

Simples: não compre. Comprei o SP do BO2 e não achei que valeu a pena. Não comprei o do Ghosts.

SE eles mudarem isso, e SE eles lançassem os mapas antes (se vc joga BF4 tmb e tem o premium sabe o que estou falando) eu pensaria em comprar novamente.

PREDADOR ALPHA

Estou falando em relação as antecipação de lançamentos! Os jogos são lançados com o mesmo valor para as plataformas XBOX e PS3, então se eu quero comprar uma DLC tenho que esperar 30 dias depois do lançamento para XBOX! Fala sério não acho justo.

E você acha que estou falando do quê? SP=SEASON PASS. Comprei o do BO2, e não comprei o do Ghosts, justamente por isto. Porque não é justo.

E ainda fiz um comparativo com o BF4 (que tem o "Premium" deles que equivale ao Season Pass do Ghosts). E o Serviço Premium deles é muito melhor.

Por isso que eu falo que no fim é simples: não compre. Se você não acha justo e ainda compra, parabéns. Você está incentivando com que eles continuem com essa política retardada.

No fim é a mesma coisa. Mesmo produto, mesmo prazo, mesmo tudo. A única diferença é o preço que no pacote sai mais barato.

Sendo um ou outro, não importa. Não mudo uma palavra do que falei:

Por isso que eu falo que no fim é simples: não compre. Se você não acha justo e ainda compra, parabéns. Você está incentivando com que eles continuem com essa política retardada.

PREDADOR ALPHA

Cara vc tá sem noção!!! Lançamentos antecipado é disso que estou falando!!! Quando saí uma DLC deveria sair pra todos os consoles, Só isso!!!!

Meu Deus Cara. Quantos anos tu tem? Larga o PS3 e vai pras aulas de interpretação de texto!

Você não está percebendo que estou falando que CONCORDO contigo e também acho isso MUITO errado?

Que a porra do Season Pass e a merda do DLC avulso, para o PS é a mesma merda, e que os dois sofrem atrasos em relação ao Xbox quando lançam o conteúdo? (Afinal, o Season Pass nada mais é do que todas as DLC's juntas com um desconto de 5 dólares)

E que justamente por achar errado esse atraso, depois de eu ter comprado o Season Pass do Black Ops2, eu decidi NÃO comprar o do Ghosts? Mesmo avulso que seja?

E que ainda comparei ao serviço Premium BF4 (o que equivale ao Season Pass do Ghosts), que oferece MUITO mais benefícios? Por exemplo: Armas exclusivas, Camuflagens exclusivas, Finais de semanas com double xp Exclusivos ao Premium e várias outras coisas mais?

E JUSTAMENTE por tudo isto, por achar que a Activision faz um serviço PORCO ao oferecer os conteúdos com atraso.

Mas burro mesmo, seria você, se mesmo sabendo de tudo isso continua consumindo os DLC's / Season Pass deles.

Como falei, a melhor maneira de reclamar, é não comprando.

Por fim, o único que mostra ser sem noção aqui é o reflexo do seu espelho.