2 Replies Latest reply: Oct 4, 2014 3:11 PM by Saint2 RSS

Clan TuGa procura jogadores para League.

Alexxandi

Boas, o clan TuGa procura jogadores com disponibilidade para treinos semanais, e posteriormente para ingressar em campeonatos organizados internamente e também para jogar na League, com o intuíto de alcançar a mais elevada divisão, divisão de platina.

Procuramos principalmente jogadores Portugueses, mas também aceitamos jogadores que falem inglês.

Tem de ter Micro para a ps3 ou se não tem , terão de ter Skype, uma forma para comunicarmos enquanto decorre o jogo.

Temos já alguns jogadores, cerca de 3-4 tudo amigos.

Principalmente tem de disponiblizar tempo para treinos, não intressa o K/D, caso estejam intressados comuniquem comigo na PSN : alexxandi, e adicionem.me no skype para falarmos antes de jogarmos na ps3 nick no skype : alexoabelha.

Aguardo então que me contactem.

TuGa!

________________________________________________________________________________ _____________________________________

Good, the clan Tuga looking players with availability for weekly workouts, and later to join organized leagues internally and also to play in the League, with the goal to reach the highest division, division of platinum.

Mainly seek Portuguese players, but we also accept players who speak English.

You must be Micro for the ps3 or do not have, must have Skype, a way to communicate while running the game.

We have some players, about 3-4 all friends.

Mainly has to disponiblizar time to practice, not intressa K / D if they are intressados communicate with me on PSN: alexxandi and adicionem.me on skype to talk before we play on ps3 nick on skype: alexoabelha.

Then wait to contact me.

Tuga!